• -
  • -
  • -

Breve histórico

A Companhia iniciou suas atividades no Brasil em dezembro de 2011, como parte do grupo alemão Westwing, focada em produtos de casa e decoração.

A Companhia atua como uma plataforma de compras de produtos para a casa, decoração e lifestyle e conta com produtos selecionados de grandes marcas, com um modelo de negócios que tem curadoria como um grande diferencial, ou seja, todo sortimento que é oferecido nas plataformas da Companhia é amplamente revisado e selecionado, se diferenciando das demais plataformas de e-commerce e varejo que atuam no Brasil.
No início de suas operações, a Companhia se dedicava apenas ao varejo online, através WestwingClub. Em novembro de 2014, a Companhia abriu sua primeira loja física na cidade de São Paulo, passando a atuar também no varejo físico.

Em 26 de outubro de 2018, a totalidade das quotas detidas pelos então quotistas da Companhia foi adquirida por veículo do fundo de private equity Axxon Group, tornando a Companhia independente das demais operações do grupo Westwing, que atua em diversos países.

Em 19 de março de 2019, a Companhia começou a ampliar seu escopo de atuação, saindo apenas do setor de casa e decoração e ingressando também em lifestyle, em categorias como cosméticos, higiene pessoal, artigos de vestuário e acessórios, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, entre outros.

Em 29 de setembro de 2020, a Companhia se tornou uma sociedade por ações e, em 27 de novembro de 2020, a Assembleia Geral da Companhia autorizou o pedido de registro junto à CVM da oferta pública inicial de ações da Companhia (“IPO”), e dia 11 de fevereiro de 2021, a Companhia realizou o IPO levantando mais de R$ 400 milhões em sua oferta primaria. Atualmente as ações ordinárias de emissão da Companhia estão listadas no Novo Mercado da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”).