• -
  • -
  • -

Comitê de Auditoria

Nome Atuação
Daniel Perecim Funis Membro do Comitê

O Sr. Daniel é responsável pela Farfetch no Brasil desde 2011 e na América Latina desde 2017. Fez parte do time que criou o Groupon no Brasil, liderando a área de marketing. Começou sua carreira como trainee pela Unilever e depois desenvolveu uma carreira internacional no grupo Fiat, trabalhando na Italia, França, Argentina e Inglaterra, em diversas posições nas áreas de engenharia, desenvolvimento de negócios, vendas e marketing. Atualmente também é conselheiro independente na MDias Branco(MDIA), empresa líder nacional no setor de alimentos, e é mentor Endeavor. Formado em engenharia mecatrônica pela Escola Politécnica e MBA pela Universidade de Cambridge.

Meire Augusta Stuchi Cruz Coordenadora

Meire Augusta Stuchi Cruz, bacharel em ciências contábeis pela Universidade Mackenzie, especialização de Estratégia e Inovação nos Negócios pela Wharton School Pennsylvania e membro do IBGC. Possuiu mais de 32 anos de experiência nas áreas financeira, controladoria, auditoria externa e interna. Trabalhou por 14 anos em auditora externa pela empresa PWC Coopers & Lybrand (sucessora da Coopers & Lybrand), teve como principais clientes empresas multinacionais e brasileiras de capital aberto e fechado (Avon, Blindex, Cebrace, Cyrela, CBRichard Ellis, Embraer, Gomes da Costa, Hynes, Johnson & Johnson, Natura, Novartis, entre outros). Trabalhou por 3 anos em indústria brasileira de cosméticos (Natura), de capital aberto, na área de Auditoria Interna e Gestão de Riscos. Por 4 anos trabalhou em indústria brasileira de cosméticos, de capital aberto (Natura), Controler Corporativo, responsável pelas áreas de Controladoria, Contabilidade, Fiscal, Folha de Pagamento, Contas a Pagar e pelo Centro de Serviços Compartilhados. Forte atuação na avaliação de processos, controles internos, riscos, compliance e atendimento as regulamentações de empresas de Capital Aberto. Por 7 anos em empresa de cosméticos brasileira de capital fechado (Jequiti), como Diretora Financeira, responsável pelas áreas Financeira, Orçamentos, Fiscal, Planejamento Financeiro e Estratégico, Tecnologia da Informação, Controladoria, Contabilidade, Tesouraria, Contas a Receber e a Pagar. Há 4 anos sócia de empresa de Consultoria (Excelia), atuando fortemente nas áreas financeiras, de processos, avaliação de riscos, compliance e governança corporativa.

Jamil Saud Marques Membro do Comitê

Jamil Saud Marques atua como CFO do banco Neon desde janeiro de 2021. Antes de se juntar à Neon, atuou como CFO na Cogna Educação, foi membro do Conselho de Administração e do Comitê de Auditoria da Vasta Platform, e exerceu diferentes funções na AES no Brasil (AES Tietê, AES Sul e AES Eletropaulo), na McKinsey & Company na América Latina e no banco UBS em São Paulo, Zurique e Londres. Jamil é Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e possui MBA pelo INSEAD na França e Singapura.